Home Galeria Big Time Rush Videos Twitter Big Night Boyfriend Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2012

Alguns avisos e ustream

Eu andei muito sumida, sim. Mas me desculpem e acho que não vai acontecer denovo. Andei um tempo também sem novidades sobre os garotos, mas então decidi vir aqui e trazer a ustream que eles fizeram, que estavam respondendo algumas perguntas e tal, tipo um Q&A. Também vim aqui lembrar que essa edição da  Capricho tem pôster do Kendall e a próxima é do Logan. Alguns rumores diziam que o Kendall e o James estavam doentes. Bom, alguém perguntou à mãe do Kendall se ele estava no hospital, e ela disse que era apenas um rumor. Mas surgiu uma foto mostrando Kendall usando uma bombinha de asma. Segue o tweet:





"Kendall está bem? Existem rumores que ele está no hospital. Eu não acredito mas apenas quis perguntar"
"Rumores."









Já o James, os rumores eram de que ele estava passando mal, que ele havia vomitado no show, mas no dia ele twitou o seguinte:



"Oi pessoal, eu não sei quem disse que eu estava doente, mas eu estou ok! Cansado, sim, mas eu não estou doente. Obrigado pela preocupação! Xoxo, JM"









Portanto, tudo indica que eram sim, apenas rumores. Segue abaixo a ustream, mencionada no início da postagem, que o youtube não sei porque, excluiu do nosso canal. Tentarei postar novamente e se conseguir, posto em outra postagem. Portanto, o link, do canal da ustream está aqui:

http://www.ustream.tv/recorded/24125800

Bom, essa postagem foi meio grandinha né, mas espero que tenham gostado e qualquer coisa, comentem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário